Articulista mais longevo de A CRÍTICA celebra nova obra com noite de autógrafos no Centro Histórico de Manaus
José Seráfico, o articulista mais antigo de A CRÍTICA, lança seu sétimo livro de poesias no Museu da Cidade (Walter Santos/Divulgação)
# José Seráfico lança, no próximo dia 23 de abril, a obra “Há poesia em tudo”, o seu sétimo livro de poemas. O evento acontece às 17h30, no Museu da Cidade, no Centro Histórico de Manaus, reunindo leitores e convidados.
# Com longa produção literária e articulista mais longevo do jornal A Crítica, Seráfico consolida uma trajetória marcada por obras em poesia e prosa, além de participação em coletâneas e reconhecimento no cenário local.
# Dividido em três partes, o novo livro percorre reflexões pessoais, cenas do cotidiano e memórias do autor. A obra foi publicada pela editora Scortecci, de São Paulo. A apresentação é assinada pelo poeta Elson Farias.