Sábado, 05 de Dezembro de 2020
Sim e Não

General Mourão chora ao receber medalha em Manaus


MOURAO1_55290F78-78F3-4350-B933-A1E0AD3EA142.JPG
29/03/2019 às 12:49

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, não conteve a emoção ao receber, na manhã desta sexta-feira (29), em Manaus, a Medalha Grandes Amazônidas, honraria concedida pela associação PanAmazônia.

A medalha foi oferecida ao vice-presidente  da República pelo presidente da Associação, José Fernando Gomes Júnior, durante cerimônia no auditório da Federação da Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), onde Mourão também proferiu uma palestra.  Ele recebeu a honraria e foi às lágrimas diante dos convidados presentes.

Nascido no Rio Grande do Sul, mas filho de amazonense, Mourão foi o primeiro a receber a honraria no exercício de um cargo político. A placa oferecida ao vice-presidente diz que ele foi escolhido "em reconhecimento à sua dedicação à promoção do desenvolvimento, prosperidade e do bem comum dos povos da Amazônia".

Na noite desta sexta-feira, receberão também a medalha o General Eduardo Villas Bôas e José Conrado Azevedo Santos. Serão homenageadas , também, as empresas Amazon Explorers, Carboxi Gases, CityColor, Dihal da Amazônia, e o Grupo O Liberal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.