Publicidade
Sim & Não

Governo fará até city tour com jovens

23/02/2018 às 21:48
Show bosco saraiva

Prestes a deixar o comando da Secretaria de Segurança, a fim de obedecer à legislação eleitoral e ficar livre para participar da campanha deste ano, o vice-governador Bosco Saraiva aposta todas as fichas no novo programa social do governo para prevenir e reduzir índices de violência. Batizado de “Amazonas em Movimento”, mas centrado em Manaus e no público jovem, a estreia do programa, hoje, promete fazer um barulho sem precedentes na Zona Leste. A estrutura de seis secretarias estará dedicada à programação.

Eclético A lista de shows para o lançamento do programa inclui 30 atrações, com apresentações que vão da Amazonas Filarmônica à banda Xiado da Xinela.

Irresistível Também faz parte da programação competições esportivas, circuito de kart e até city tour com estudantes nos pontos turísticos da capital.

Estratégico A Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, foi estrategicamente escolhida para concentrar as atividades do “Amazonas em Movimento”. Às 11h deste sábado o governador Amazonino Mendes vai lá dar o start no programa, ao lado de Bosco Saraiva. Mas a série de eventos segue até domingo à noite.

Memória Premiado nacionalmente,  o “Galera Nota 10” foi  o último programa social de impacto executado pelo governo estadual. Ele foi criado em 2002 pelo então secretário de Segurança Pública Omar Aziz, na terceira gestão de Amazonino como governador.

Prédio Um pouco antes do lançamento do programa “Amazonas  em Movimento”, Amazonino e Bosco Saraiva estarão juntos em um evento político. A inauguração da sede do partido Solidariedade, neste sábado, às 10h, terá a presença do governador, segundo informou a assessoria do vice.  

União Ao participar ontem de evento em Manaquiri, o senador Eduardo Braga (MDB) disse à imprensa que “não é a hora” de falar em alianças políticas, mas sim de se unir “para resolver os problemas” do Amazonas.

Caridade 1  Na última quinta e sexta-feira a Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) realizou uma “ação de cidadania” na igreja Assembleia de Deus Tradicional do AM.

Caridade 2  Na ocasião foram  oferecidos serviços de expedição de Carteira de Trabalho e encaminhamento para emprego. A ação social foi solicitada pelo deputado estadual Wanderley Dallas (MDB), que vislumbra seguir com uma vaga em outra Assembleia, a Legislativa.

Vitória O defensor Carlos Almeida Filho, titular da Defensoria Pública Especializada em Atividades de Interesse Coletivo, comemorou a volta das negociações entre os servidores da Saúde e a Susam.  

Reunião Na quinta-feira, o secretário Francisco Deodato recebeu integrantes do “Movimento Todos Pela Saúde”, representantes sindicais e os deputados estaduais Dermilson Chagas, Luiz Castro, José Ricardo e Alessandra Campelo, além de Carlos Almeida Filho, para uma longa conversa sobre as reivindicações dos servidores.

Erramos Foto de refeição publicada na edição de ontem do Bem Viver, como sendo do restaurante Mahalo Poke Bar em Manaus, é na verdade de um estabelecimento com o mesmo nome em Fortaleza