Aldeney Goes

Delegado da Polícia Civil do Amazonas é vítima de latrocínio em Belém, no Pará

Os primeiros relatos obtidos pela reportagem afirmam que Aldeney Goes, titular do 19º DIP, estava de férias com a família, em uma drogaria, quando foi surpreendido por bandidos

Joana Queiroz
online@acritica.com
28/10/2022 às 22:01.
Atualizado em 28/10/2022 às 22:01

(Foto: Adepol)

O delegado da Polícia Civil do Amazonas Aldeney Goes Alves foi assassinado com um tiro durante um assalto a uma farmácia, em Belém, no Pará. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (28).

Os primeiros relatos obtidos pela reportagem afirmam que Aldeney estava de férias com a família, em uma drogaria, quando foi surpreendido por bandidos. Delegado chegou a ser levado a um hospital da capital paraense, mas não resistiu. 

O delegado Aldeney Goes era titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), considerado pelos colegas como excelente profissional, competente e dedicado. Ele deixa a esposa e quatro filhos.

O delegado Rafael Allemand lamentou a morte do colega e disse que a Polícia Civil perdeu um grande delegado, e eles, um colega para todas às horas. “Lamentável”, disse Alemand.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por