Keyse Monielle Miranda da Silva foi capturada pela Rocam em laboratório de refino na zona Norte; suspeita possuía mandado de prisão em aberto por tráfico em Roraima.
Policiais da Rocam apreenderam maconha, cocaína e oxi em laboratório improvisado no bairro Colônia Santo Antônio (Divulgação)
A foragida da justiça Keyse Monielle Miranda da Silva, 31, foi capturada por volta de 18h30 de sábado (18/04), em uma laboratório de drogas, onde havia 3.504 porções de maconha, cocaína e oxi, na travessa Santo Antônio, no bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foi até o local após receber denúncia anônima que traficantes estavam embalando e comercializando entorpecentes.
Keyse, segundo a polícia, estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Roraima.
No local, os policiais da Rocam apreenderam 1.470 porções de maconha, 1.324 porções de cocaína e 710 porções de oxi.
Keyse foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela ficou a disposição da justiça.