Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Manaus; companheira da vítima também ficou ferida e foi presa
(Foto: Divulgação)
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a facadas na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Manaus, próximo à praça Tenreiro Aranha. De acordo com a polícia, a principal suspeita do crime é a companheira da vítima, que não teve o nome divulgado.
Testemunhas relataram aos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima e a suspeita estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando se desentenderam por causa de R$ 10. Durante a discussão, ocorreu o assassinato.
Após o crime, a mulher foi detida. Ela foi levada para uma unidade de saúde, pois estava ferida, e, posteriormente, será conduzida à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo da vítima foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).