Estupro

Homem é preso por estuprar e explorar sexualmente adolescente com Transtorno do Espectro Autista

As investigações apontaram que a vítima era abordada diariamente pelo autor, que lhe fazia propostas de cunho sexual e oferecia dinheiro a ela

acritica.com
24/04/2026 às 10:00.
Atualizado em 24/04/2026 às 10:00

(Foto: Divulgação SSP-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Manacapuru (DEP), apresentará, em coletiva de imprensa, a prisão de um homem, de 53 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e exploração sexual contra uma adolescente, de 14 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA).

As investigações apontaram que a vítima era abordada diariamente pelo autor, que lhe fazia propostas de cunho sexual e oferecia dinheiro a ela. Ele é dono de um estabelecimento comercial próximo à escola que a adolescente estuda e, no dia do crime, a atraiu até os fundos do local, onde a ameaçou e praticou os atos.

Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por