ABUSO

Militar do Exército é preso suspeito de abusar sexualmente de criança em Manaus

O soldado, de 19 anos, teria induzido o sobrinho de 6 anos de idade a praticar atos sexuais com ele para poder jogar videogame

Johny Vasconcelos
21/09/2019 às 00:30.
Atualizado em 11/03/2022 às 00:35

(Foto: Divulgação)

Um militar do Exercito Brasileiro (EB), de 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (20) suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho dele, de 6 anos de idade. O fato teria acontecido em um condomínio, localizado na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, no momento em que os pais da criança estavam dormindo, o suspeito estaria jogando videogame em dos pontos da residência, quando a criança se aproximou dele pedindo para jogar. O rapaz teria dito para o menor que só deixaria ele brincar se praticasse o ato sexual.

O militar e a criança foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Por ele fazer parte das forças armadas, o Exercito foi acionado e deve se pronunciar sobre o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por