Tráfico de drogas

PM prende homem com 141 porções de drogas na zona norte de Manaus

Suspeito tentou fugir e resistiu à abordagem durante ação policial

acritica.com
03/05/2026 às 08:46.
Atualizado em 03/05/2026 às 08:46

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 26 anos, e apreendeu 141 porções de maconha, oxi e cocaína, na noite de sexta-feira (01/05), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A ação ocorreu por volta das 19h, durante patrulhamento ostensivo na travessa Bueno, quando os policiais militares avistaram o suspeito portando uma sacola branca. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou se desfazer do material, arremessando a sacola para debaixo de um veículo.

A equipe policial realizou a abordagem e recuperou a sacola, onde foram encontradas 141 trouxinhas de entorpecentes, sendo 61 de maconha, 53 de oxi e 27 de cocaína. 

O suspeito, juntamente com os entorpecentes, foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por