Crime contra mulher

Polícia prende homem por estupro e cárcere privado de ex e enteada em Manacapuru

De acordo com as investigações, o suspeito mantinha convívio com as duas vítimas e praticava atos de violência sexual, física e psicológica contra ambas

acritica.com
11/06/2026 às 10:40.
Atualizado em 11/06/2026 às 10:40

(Foto: Divulgação SSP-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), com apoio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município e da Delegacia Fluvial (Deflu), prendeu, nesta quinta-feira (11/06), um homem, de 43 anos, por estupro, estupro de vulnerável, ameaça, sequestro e cárcere privado e violência doméstica contra sua ex-companheira, de 52 anos, e sua enteada, de 13 anos.

De acordo com as investigações, o suspeito mantinha convívio com as duas vítimas e praticava atos de violência sexual, física e psicológica contra ambas. As vítimas eram mantidas em regime de cárcere privado e constantemente eram ameaçadas de morte, além de obrigar a adolescente a consumir substâncias entorpecentes antes dos abusos.

Mais informações serão apresentadas durante coletiva de imprensa.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por