O senador afirmou que vai lutar pela Zona Franca de Manaus
(Foto: Agência Senado)
O senador Eduardo Braga foi oficialmente designado relator da Reforma Tributária na tarde desta terça-feira (8) e afirmou em vídeo no Instagram que vai defender o modelo Zona Franca de Manaus. Braga destacou a importância da reforma para o país.
“A Zona Franca de Manaus que é um programa tão importante para os amazonenses na geração de emprego e de renda e ao mesmo tempo na preservação da floresta, porque é graças a esse modelo que conseguimos financiar o Amazonas”, ressaltou o senador.
Braga informou que a reforma é a maneira de manter os incentivos.
“É na Reforma Tributária que estamos lutando para garantir os nossos incentivos e garantir às futuras gerações mais investimento, mais emprego e mais renda”, afirmou.
O senador destacou que a reforma é necessária para acabar com o encarecimento.
“É uma reforma muito importante para o Brasil e para os brasileiros, porque afinal de contas, precisamos acabar com esse emaranhado de legislações que encarecem a nossa produção e dificultam o crescimento econômico”.
O relator informou a partir de agora inicia oficialmente a tramitação da regulamentação da Reforma Tributária na Comissão de Constituição e Justiça.