CASO SOTERO

Advogados de Sotero utilizarão vídeo em 3D para sustentar legítima defesa

No vídeo que mescla imagens do circuito interno da casa noturna e projeções em 3D, mostra os socos desferidos pelo advogado Wilson de Lima Justo Filho.

Robson Adriano
27/10/2019 às 22:51.
Atualizado em 22/03/2022 às 17:20

(Foto: Reprodução )

A dois dias do julgamento de Gustavo Sotero, defesa do delegado de Polícia Civil divulgou neste domingo (27) um vídeo com projeções em 3D que será utilizado durante o julgamento para argumentar a legítima defesa.

Primeiramente divulgado no blog da jornalista Rosiene Carvalho, o vídeo mostra os socos desferidos pelo advogado Wilson de Lima Justo Filho e as manobras feitas pelo delegado em busca de defesa contra os golpes.

De acordo com a assessoria de imprensa da equipe do advogado Claudio Dalledone, principal advogado de defesa de Sotero, nesta segunda-feira (28) será realizado uma coletiva de imprensa com a presença dos advogados Caio Fortes de Matheus, Renan Pacheco Canto, que junto de Dalledone compõe a defesa, e também com a perita criminal Jussara Joeckel. 

Também estarão na coletiva a delegada Emília Ferraz, presidente do Sindicato dos Delegados de Carreira  do Amazonas (Sindepol - AM) e Akerna Chagas, presidente do Sindicato dos Escrivães e Investigadores da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sindeipol-AM).

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) informou que, a previsão, é que o julgamento dure três dias, agendado para iniciar nesta terça-feira (29). 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por