Publicidade
Manaus
INOVAÇÃO

Aplicativo da Fogás permite que cliente pesquise os preços mais baixos da botija

Os clientes conseguem, também, fazer pesquisas das revendedoras mais próximas de casa por tempo de entrega. Novidade é pioneira nos serviços em todo o Brasil 26/09/2018 às 18:36 - Atualizado em 09/10/2018 às 16:32
Show fog s f927a86a 31b4 42ee a9ac 704f8cac9dfb
O app está disponível nas plataformas Android e iOS(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Você já deixou de pedir gás por não ter muito tempo para esperar? Se sim, a empresa Fogás tem um aplicativo que pode resolver os seus problemas. A ferramenta disponível nas plataformas Android e iOS permite que o cliente faça uma pesquisa das revendedoras mais próximas de casa por tempo de entrega e valores das botijas. A novidade no app é pioneira nos serviços de distribuição de gás no Brasil.

Na plataforma digital, o cliente tem acesso a uma lista das revendedoras mais próximas de casa. Por um filtro, o consumidor consegue escolher como as informações podem ser repassadas: por maior relevância, melhor preço de 05kg, melhor preço de 08kg, melhor preço de 13kg, mais próximo, mais rápido na entrega e melhor avaliado.  

O acesso ao aplicativo é fácil e simples. O cliente deve buscar o nome do aplicativo "Fogás - Peça gás pelo celular" nas App Store e Play Store. Ao baixar a plataforma, o consumidor será direcionado para colocar o endereço, seja por GPS, nome da rua e CEP.

Na entrada do app, o cliente vai conferir uma lista de revendedoras que oferecem preços mais baratos. Mas o público pode escolher filtrar as informações e posições em grau de prioridade. "Os consumidores de modo em geral pesquisam preços, independente do produto. A gente identificou que os consumidores estão pesquisando e levamos esta ferramenta. Não precisa ficar ligando para o revendedor A ou C. O consumidor saberá quais são as revendedoras mais próximas", explicou a gerente de marketing da Fogás, Kelly Cavalcante.

A Fogás não deixa de investir em inovações. Uma delas será aplicada no próprio aplicativo. Até o fim de outubro, será disponibilizada na plataforma os telefones dos revendedores. A ideia é chamar atenção do público tradicional que ainda prefere falar com o revendedor.

App

A primeira versão do "Fogás - Peça gás pelo celular" foi lançada no ano de 2013. A plataforma é destinada para o consumidor final da empresa fundada pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol.

Publicidade
Publicidade