Publicidade
Manaus
DESAPARECIMENTO

Aviador da Força Aérea Brasileira desaparece em Manaus após retornar de viagem

Carro de Gabriel Ferreira, 25, foi encontrado abandonado com pertences pessoais do aviador, na Ponte Rio Negro 03/07/2018 às 15:40 - Atualizado em 04/07/2018 às 09:14
Show aviador
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com* Manaus (AM)

Familiares, amigos e a Polícia Civil estão à procura do aviador da Força Aérea Brasileira (FAB) Gabriel Ferreira, de 25 anos, que desapareceu em Manaus na madrugada dessa segunda-feira (2). Gabriel morava na cidade há 15 meses.

De acordo com aviadores do mesmo esquadrão de Gabriel, no dia em que desapareceu, por volta das 3h, eles retornaram de uma viagem e foram para as respectivas casas onde moram, na capital amazonense.

O carro do aviador, modelo Fox, de cor preta e placas FVD-5230, emplacado em Mococa (SP), foi encontrado ainda na segunda-feira, por volta das 6h, abandonado na Ponte Jornalista Phelippe Daou (Rio Negro), que liga Manaus a Iranduba.

No interior do veículo foram achados objetos pessoais do aviador, como aparelho celular, carteira e dinheiro. A chave do automóvel estava na ignição, segundo policiais militares que acharam o carro estacionado no lugar. Desde então, os amigos e familiares de Gabriel não tiveram mais notícias sobre ele.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede a colaboração de todos na divulgação da imagem de Gabriel.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade