Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
SONHOS

'Ele amava servir e ser PM', dizem familiares de policial atropelado em serviço

Kléber Ricardo Gomes Ventilari foi morto em acidente na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra



kleber_B5357366-A1E6-4384-B589-4C73927388DB.JPG
Foto: Reprodução
publicidade
publicidade
08/12/2018 às 12:13

O sonho de infância do soldado da Polícia Militar Kléber Ricardo Gomes Ventilari, que morreu após ser atropelado no início da manhã deste sábado (8), na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, Zona Oeste, sempre foi combater a criminalidade e cuidar da população por meio da carreira militar.

Emocionada e abalada, Cristiane Keila Fernandes Gomes, de 42 anos, prima do soldado, contou ao portal A Crítica que o jovem de 27 anos sempre sonhou em ser policial.

Kleber era natural do município de Tefé, passou no concurso de 2011 e sempre dizia que a aprovação era uma das maiores conquistas da vida.

publicidade

"Ele tinha um problema no pé e por isso tinha medo de não passar nos testes. Desde a infância ele queria ser PM. Não importava a função que estava, ele amava servir e ser PM. Estamos destruídos hoje", contou a prima, que veio com Kleber para Manaus após a aprovação. "Ele morou na minha casa aqui e sonhava em servir a PM lá no nosso município".

O soldado era casado e deixa duas filhas, uma 17 e 12 anos. Além do amor pela corporação, o PM também amava os animais. "Ele era um rapaz muito amoroso, amava a família, dedicava tempo, carinho e era louco por animais. Amava uma macaca que ele resgatou e amava cachorros", disse.

Segundo Cristiane, o amor pela polícia nasceu ainda na infância e teve influência positiva da família paterna.

publicidade
publicidade
Motel na Ponta Negra inaugura suíte inspirada na série Game of Thrones
Campanha de conscientização sobre o autismo inicia em Manaus neste domingo (31)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.