Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
DECLARAÇÃO

Ministra Damares diz em Manaus que já recebeu 179 ameaças de morte

“Não posso dar um passo sem segurança. Porque eles querem matar a Bolsonaro de saia", disse a ministra durante evento na capital amazonense



damares_24C0EE51-CEF4-41BE-927C-BBA2A1302D54.JPG Foto: Euzivaldo Queiroz
19/10/2019 às 15:48

A ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que já deu entrada em 179 registros de denúncia por ameaças de morte desde que assumiu o ministério em janeiro deste ano, ao palestrar na 5ª Conferência da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, realizada neste sábado (19) em Manaus com o tema “O Novo Brasil na Perspectiva Cristã".

Segundo a ministra, as pessoas que a perseguem alegam que ela seja a versão feminina de Bolsonaro e criticou a imprensa nacional por alimentar este ódio contra ela.



“Não posso dar um passo sem segurança. Porque eles querem matar a Bolsonaro de saia. Eles querem me matar porque sou uma branca cristã que prega valores. Não acreditem no que dizem nas televisões e nos rádios porque eles querem me desqualificar porque sou terrivelmente cristã”, disse Damares.

A titular do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos ainda falou sobre o crescimento nos casos de pedofilia no país, relatando ter vezes que sua equipe chega a passar mal quando toma conhecimento sobre casos envolvendo bebês.

“Para quem não sabe o disque 100 fica próximo ao meu gabinete. E vocês não têm ideia do que chega para nós. Nos últimos anos desenfreou-se o desejo de pedofilos por bebês. O bebê mais novo que foi violentado tinha apenas nove dias de nascido, mas já tem registro de um bebê de sete dias”, afirmou a ministra que ainda destacou que antes do governo Bolsonaro o disque 100 era uma farsa, pois os dados sobre pedofilia do país não eram divulgados.

“Acabou para vocês pedófilos. Agora temos um governo corajoso. Eu não tenho medo da bala, meu único medo é não ter conseguido vencer essa crueldade com nossas crianças”, finalizou a ministra.

News wal 0488c851 da85 434c afa9 e1a895689bb3
Repórter de A Crítica
Jornalista formada em 2014 pela Uninorte e pós-graduanda em Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital pela Fametro, começou em A Crítica como repórter de esportes em 2016. Hoje atua na editoria de política e economia, com uma enorme paixão pelo jornalismo investigativo.

Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.