Publicidade
Manaus
PARADA PROGRAMADA

Veja os bairros que ficam sem água nesta segunda (5) devido a obras elétricas

Manaus Ambiental vai instalar geradores em reservatórios para reduzir interrupções no fornecimento de água em falhas no serviço de energia elétrica 04/11/2018 às 10:30 - Atualizado em 04/11/2018 às 10:32
Show falta de agua fe9ed037 a287 4417 ae2c 191a139368fd
Foto: Arquivo/AC
acritica.com Manaus (AM)

O abastecimento de água será interrompido em mais de 50 localidades de Manaus a partir das 22h desta segunda-feira (5) para a instalação de geradores de energia elétrica em reservatórios da Manaus Ambiental na Zona Leste da capital. Os geradores têm o objetivo de reduzir interrupções emergenciais no fornecimento de água por conta de situações de falha no serviço de energia elétrica, como oscilações e apagões.

De acordo com a concessionária, os serviços serão realizados em até oito horas e o abastecimento deve normalizar gradativamente em até 36 horas.

Os bairros alcançados por esta parada programada são: Gilberto Mestrinho, Grande Vitória, Nova Vitória, Nova Conquista, Tancredo Neves, Novo Reino I e II. São José I, II e III, Castanheira, João Bosco I e II, Zumbi I e III, Núcleo 16, 23, 22 e 24, Sra. de Fátima I e II, Mutirão, Novo Aleixo I e II, Loteamento Águas Claras, Amadeu Botelho, Vila Rica e Parque das Garças.

Além destes, Alfredo Nascimento I e II, Cidade de Deus I e II, Braga Mendes, Viver Melhor II (Vila Nova), Monte Sião, Nossa Sra. Fátima II, Aliança com Deus, Fazendinha I, Ben Hur, Vila Nova, Gustavo Nascimento, Valparaíso, Bairro Novo, Comunidade Sta. Barbara, Jorge Teixeira I, II, III e IV, João Paulo I e II, Brasileirinho, Santa Inês, Conj. Viver Melhor III, Cidade Alta, Comunidade Santa Barbara e Bairro Novo.

Com a instalação dos geradores, a Manaus Ambiental espera tornar o sistema de água mais independente, beneficiando cerca de um milhão de pessoas em todas as zonas da capital amazonense.

Em nota, a Manaus Ambiental reiterou a importância dos moradores dos bairros afetados pela parada programada reservarem água para minimizar o impacto nas atividades cotidianas.

“A concessionária agradece a compreensão e destaca que está à disposição para atender aos clientes pelos canais de atendimento, que estão disponíveis 24h: SAC e demais localidades: 0800 092 0195; E-mail: faleconosco@manausambiental.com.br”, informou a empresa no comunicado.

Publicidade
Publicidade